terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Satisfação

Acordo todos os dias pensando se haverá algo extraordinário agendado, abro os olhos e a janela olho pro céu, me pergunto " por que você não fala comigo", mas não espero resposta. Então me perco em pensamentos, procurando apenas algumas respostas do tipo, será que eu a esqueci ou será que alguem vai me procurar e acabo com a mesma resposta. voce será VOCÊ. eu queria realmente desmontar esse grande quebra- cabeça, pois as vezes as peças não parecem encaixar; mesmo que sejam colocadas em seus respectivos lugares e não tem jeito. uma das minhas maiores satisfações é saber que podemos embaralhar e tentar monta- lo de novo, enquanto o tempo não acaba. E mesmo que não consiga sempre saberemos que de alguma forma fomos utéis ou não. Enquanto meu tempo não acaba, me satisfaço em conhecer algumas regras e pessoas que possam me ajudar; já passaram tantas, e tantas deixaram uma parte completada, mas como sou acelerado tento montar o resto sozinho. e devo confessar, não é fácil !               

Nenhum comentário:

Postar um comentário