domingo, 19 de junho de 2011

Não seria justo



Diferenças ocasionadas por tantos motivos, que nem completam um sentido a ser entendido. Certezas inesplicáveis e, dúvidas conscientes de ter medo de um futuro incerto. O que tenho que fazer? O que tenho que fazer para vencer esta escuridão? Sinto seu corpo e não posso tocá-lo, vejo-a em meus sonhos, esperando que um dia possa realizá-los. Entenda o que está se tornando banal, meu coração pulsa para ficar vivo, minha mente exclui possibilidades de desistir e minha vontade é de sumir. Penso em ir para um lugar, onde abandonar todas as esperanças de uma conciliação seja mais sensato a se fazer; aonde estarei será diferente, conhecer outros horizontes, pessoas que possivelmente não saberão de algumas caracteristicas frágeis que possuo. Meu calcanhar de Aquiles! Estou perto de uma nova fase, cansei de correr riscos e me entregar completamente ao AMOR. Cresci muito com cada paixão; sorri e deixei exposto claramente meus reais sentimentos a todas que estive apaixonado. Pensando comigo, se fosse para escolher seu um super-héroi, não escolheria uma força extraordinária ou ser tão leve ao ponto de voar... O fato é que eu seria um telepata, um ser humano capaz de ler a mente das pessoas; parece ser injusto, e com certeza desagradável, porém colocando-se no meu lugar. Uma pessoa que se entrega e dá a cara a bater sem medo de seus sentimentos, enfrentar diversas decepções e não por ter um simples fim de relacionamento, pois afinal é superável, mas por reconhecer a fraqueza que existe em algumas pessoas de serem sinceras com você, e explicar com um ponto final todos os seus erros, para que não os cometam novamente ou, que tenha a capacidade de se recuperar e ser livre outra vez. 

" Eu estarei lá, mesmo que as estrela não brilharem e o Sol não aparecer. Eu estarei lá mesmo que o frio congele nosso corações e não sejamos capazes de sorrir algumas vezes mais. Sim eu estarei lá, em seus sonhos dizendo o quanto eu amei, amo e amarei ter este momento guardado pelo resto de minha vida. Afinal não existirá final para o meu amor, enquanto eu tiver vida."   


Um comentário:

  1. oi, tudo bem? passei grande parte do dia lendo seu blog, e gostei muuito mesmo. Ficarei viciada durante as férias...
    Beijinhos, S.A

    ResponderExcluir