sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recompensas de um tesouro perdido

      


    Ontem eu percebi; ontem , o que eu fiz
eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros ♫


gostaria de me desculpar;entenda que tudo o que faço é para expressar tantos sentimentos, que guardo em meu peito de uma forma apelativa por clemência. Julgue meus atos da forma mais desonestas, cuspa em minha cara e defame a minha imagem perante a todos; peço apenas que não esqueça o amor e minha vida que te dei em troca de uma coisa só, lembranças!


Foi bobangem não falar (♫)


Compreender o mundo torna- se algo tão bizarro e ao mesmo tempo mistico; entender as pessoas que nos cercam, as vezes vai além de nossas expectativas. Por exemplo : Por que aquela pessoa gosta dela ? não vê que eu sou melhor, que amo muito mais ela do que ele ama. Conclusão que pode se tomar disso tudo; não conseguimos entender nós mesmos e não devemos querer entender os que nos cercam.


e o mal de quem ama é a saudade (♫)


Afinal os conceitos da vida são: viver sem arrependimentos, viver com paixão pelo que faz, amar sem ter medo de consequências, sonhar sem medo de decadências, e sofrer, pelo simples fato de ganhar experiência.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário