terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Segredos


Confesso que nunca me dediquei inteiramente a esconder as minhas origens de ninguém. Suponho que eu seja um livro aberto, onde somente pessoas de minha confiança podem ler e interpretar as páginas deste. Segredo nº 1: nunca fui bom em nada do qual eu quis fazer. Segredo nº 2: sou viciado pelo grau de dificuldade, não dou crédito às coisas fáceis (parece não ter tanto valor). Segredo nº 3: Não sou gosto que corram atrás de mim, me sinto meio desajeitado, e acho melhor que se eu quiser algo eu vá lá e o faça. Segredo nº 4: não existem pessoas perfeitas, então não espere que eu seja. Segredo nº 5: Entre a cruz e a espada eu prefiro lutar a esperar, não sou ingênuo. Segredo nº 6: por viver e fazer tudo intensamente, estou disposto a encarar tudo enquanto a outra pessoa estiver. acho que chega é o necessário para entender a complexidade de uma pessoa. No entanto ainda tenho um segredo. Um segredo que se vale à pena guardar.  
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário