terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sonhos


Escrevendo sobre tantas coisas durante quase 3 anos eu construi meu sonho. Eu quero ser escritor. relatar ou contar histórias, inventadas ou verdadeiras, como forma de relembrar alguns de meus outros sonhos. Já sonhamos tanto; em ser jogadores de futebol, médicos, veterinários, biólogos. Quanto mais vivemos, mais sonhamos com um futuro melhor, com a felicidade para sempre, mas o que nos faz desistir dos nossos sonhos ? o que vale realmente a pena lutar? O destino é quem pode dizer. Algum dia será que poderemos realizar-los ? Não sei. Enfim, faz algum tempo que conheci alguém; uma pessoa que me fez refletir bastante sobre os meus conceitos. talvez ela nem saiba que a citei aqui Diário, provavelmente acabe contando a ela, bom é uma das pessoas qu lutam com algumas armas [palavras] que no qual eu também sei usar para conquistar os seus sonhos, suponho que seja a maneira mais honesta pra conseguir realiza-los, talvez seja não passar por cima daquilo que interfere e sim contorna-lo, deixando-o com chances de mudar. Reerguer-se !                

Nenhum comentário:

Postar um comentário