sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quatro Bimestres de Tudo



Enfim resolvi escrever sobre o que me faz sofrer. Eu acredito que todas as pessoas sentem amor; por alguém ou por algo, sonham em ter aquilo que as fazem bem. descrever esse sentimento é lembrar de quem
eu fui, e como agi em prol de tudo o que estava disposto a fazer para ser feliz; lembrar daquela pessoa que amei e não esqueço, contudo meses em que eu dediquei a um possível futuro melhor. Uma grande frase que usei.


" Bom eu poderia ficar aqui horas contando sobre isso mas como prefiro ser rápido então vou contar sobre quatro bimestre e não oito meses. " 
  • Início




Bom tudo começa no inicio do ano em 2010. Eu como um garoto pacato considero algumas ideias, uma delas é conhecer mais a minha sala de aula, pois eu era um pouco isolado com apenas uma pequena parcela de amigos. Enfim ainda meu grande amigo estava comigo; agente " zoava " bastante, coisas de garotos em seu auge da adolescência, uma grande dupla. Sentamos perto de duas meninas uma vez, uma conversa legal; meu amigo mais espontâneo que eu, mexia com uma das garotas enquanto eu e sua amiga observávamos rindo, Começa ai algo grande ! ( Como disse falarei por bimestre, claro que ninguém irá ler sobre isso, não sei o que acho). Inicio de Março, eu ainda tinha alguns rolos mal resolvidos e estava começando a entrar em desespero( prefiro não comentar sobre), precisava de ajuda mas não sabia onde procurar, não adiantaria nada ficar pensando nisso sozinho, continuei a seguir. Agora eu já estava mais amigo das duas garotas e sentávamos perto. Ainda não conversávamos muito, mas sempre riamos por nada ou por coisas bestas que acabávamos fazendo. enfim, éramos amigos. Agora em uma era digital, pedimos o MSN, ORKUT ou (qualquer outra rede social que possamos para manter contato com quem nos interessa). Claro que eu fiz a mesma coisa, pedi o msn de uma das meninas que mais me chamou a atenção (aquela que menos falava). conversamos bastante, acabávamos sempre falando sobre alguns problemas e inclusive mais problemas meus. Uma grande amiga; sempre que eu precisava ela estava comigo, e isso nos aproximava mais mesmo sem querer( e lá se vai Março e quase Abril inteiro ). Sendo amigo dela conheci mais algumas pessoas e com um conselho de uma dessas pessoas acabei investindo em um suposto sentimento meu que surgiu, fiquei um pouco preocupado em saber se essa garota tinha ou não namorado ou qualquer rolo parecido; o medo acabou prevalecendo.  Ela tinha namorado ! Embora eu nunca a tinha visto de aliança eu fiquei um pouco perplexo sobre o assunto; um dia conversando pelo computador eu descobrir que seu namoro estava mal e prestes a acabar a qualquer momento, embora eu estivesse muito feliz; não a queria ver triste. Incentivei a continuar, a dar a volta por cima, pois se mesmo assim não desse certo eu realmente teria a chance que eu tanto queria.




  • Primeiro Bimestre




No começo de maio o pior ou melhor, não sei, aconteceu. O namoro dela acabou. Tentei ainda dizer que dava certo, mas já estava mentindo a mim mesmo; gostava muito dela e queria ficar com ela. Passou o aniversário dela , ainda estava cedo não era o certo pedir pra ficar com ela, esperar também não era o que eu queria. No décimo dia de maio, tirei uma coragem de algum  lugar. Era hora de ir embora, eu e meu amigo comentávamos sobre isso, queria saber o que ele tinha a dizer, me incentivou a ir em frente, então fui ao encontro dela; ela estava parada num ponto de ónibus,  não sabia o que dizer então perguntei uma única coisa . " Posso? " Ela acenou positivamente com a cabeça, como se descreve felicidade ? Dei o primeiro beijo nela. Senti muitas coisas naquele dia; muitas coisas boas, mas em nenhum momento senti duvidas.
Nós trocávamos cartas quase que todos os dias, cartas dizendo o quanto nos gostávamos e jurando ficarmos juntos até um dia. Este bimestre foi marcado principalmente pelas cartas e pelo meu pedido de namoro dia doze de Junho, fora isso só beijos e carinhos, a prova de um amor que fruía como água.
Então acabamos firmando um relacionamento mais sério como uma pergunta seriamente questionável," É isso que você quer ?" Perguntou ela e eu respondi que sim, acabando o segundo bimestre com mais amor .




  • Segundo Bimestre




Os meses de Julho e Agosto se estenderam em novas experiências pra mim. Foi a primeira vez que eu conheci a fámilia de uma garota que eu estava namorando ( só namorei uma vez , e sim contando com essa ). foi legal de inicio, eu sempre tive um estilo EMO( roupas coloridas e cabelo grande ). foi basicamente o que aconteceu; cortei o cabelo e peguei a roupa mais neutra possível, pensei que seria um grande interrogatório mas não, acabou sendo algo prazeiroso e divertido (é talvez eu não esqueça isso). 
Bom mas também foram marcados por ir embora juntos, ficar mais tempo juntos e por não ter nenhuma discussão, éramos um casal perfeito. Cada um respeitava o espaço do outro, sabíamos como agradar um ao outro, mas em contra partida não tínhamos tanto tempo sobrando para ficar a sós(se é que alguém entende). Enquanto não acontecia nada vivíamos normalmente. Sentíamos saudade, jurávamos amor pra sempre; tudo o que um casal apaixonado faz. Bom minha memoria falha muito sobre os meses passados, então , só me lembro do quanto eu estava feliz por te- la em meus braços e poder beija- la quase que todo o momento 
como se não houvesse amanhã. quando me lembrar do terceiro bimestre eu posto mais . ( triste )   


  • Terceiro Bimestre 


Sempre me perguntei por que ela era rodeada de gente ? Não sei responder, talvez seja pelo fato dos olhos lindos que ela tem ou pelo jeito meigo de conversar, ou porque ela era maravilhosa. Pode ser tantas coisas que fica complicado. Acho que eu nunca tive ciúmes, não como eu sentia dela. Tantas pessoas me deixava meio fora do planos dela; nossas aulas as vezes eram divididas e ficávamos longe, Bem era quando eu sentia mais ciúmes, principalmente de um garoto que gostava dela. acho que queria ser amigo dele e tipo explicar algumas coisas pra ele, mas não ele me odiava e eu passei a odiá- lo, mas era amigo dela acabei comprando a minha primeira briga sem necessidade. Mesmo assim conseguimos contornar e a escola já não era um ambiente agradável; ele me provocava muito, abraços melosos e toda hora estava perto, principalmente quando eu olhava pra ela. Não fiz nada por um motivo, eu acabaria batendo nele e ela não iria gostar nada. [ fato], mas cortando um pouco disso passei a ir mais vezes na casa dela e começamos a ter nosso tempo a sós; foi uma das coisas que mais lembro, porém não vou entrar na minha intimidade ( promessa que já quebrei algumas vezes ). Ela me mandava muitas sms e eu tenho algumas que eu não quero apagar. Cito uma agora que foi a primeira e a mais importante talvez de todas :


" As coisas que fazem a vida valer a pena não podem ser pensadas
apenas sentidas "                      


nisso me baseio até hoje em muitas conversas e promessas que já se foram. ocorreu mais umas discussões, porém contornávamos todas, eu ia busca- la na escola e sempre voltamos juntos. corto muitas coisas, não por não lembrar , e sim por não ocupar tantas lembranças na minha cabeça.   






  • Final 
Ainda não sei como consigo me torturar tanto escrevendo sobre a história mais feliz e triste da minha vida.  Eu não sei muito sobre amor, sobre o que é ser realmente feliz ou fazer alguém feliz, mas acredito que no último bimestre eu vi o paraíso e o inferno de maneiras que não esperava acontecer; que não queria que tivesse assim ocorrido. O começo de Novembro foi marcados por dois e inesqueciveis dias de toda a minha existência; o que posso dizer não é ? enfim eu até entraria em detalhes do que foram esses dois dias, mas eu não quero quebrar essa promessa mais uma vez como já o fiz. Acredito que a base de todo relacionamento é a confiança em uma pessoa e o quanto nela é depositada; Nesse mês eu chorei, muito, prevendo tudo o que ia acontecer. chorar e olhar pra ela. Talvez aquele fosse o momento que mais busquei conforto e apego vendo o futuro chegar da maneira que eu não desejava, que não conseguiria suportar, porém ela me disse que tudo daria certo, que nós seriamos fortes mesmo com toda a distância superariamos tudo. Eu me ergui novamente diante  destas palavras, pois todos nós sabemos o gosto de um beijo com lágrimas. Parece ser mais vivo; com mais paixão e intensidade, realmente como se fosse o ultimo beijo ... continuarei postando -' eu não esqueceria o dia primeiro de Novembro nem se eu chegasse a idade de 110 anos. E sabendo que sou um cara que guarda as mais primitivas formas de romance, o que me aconteceu tem mais valor do que ganhar na loteria sozinho. Sei que descobrirei novos caminhos e sei que haveram novas paixões, mas o meu Novembro de 2010 devo somente a ela. Passei por todas as fases da vida. Nasci, Cresci e cresci ..... ou será que não. Então continuando; as vezes me pergunto como seria se tivéssemos aqui juntos nesse exato momento. Provavelmente eu não teria esse Blog, não falaria sobre sofrimento e decepcões, e estaria sendo muito feliz. foi um dos meses que mais pude mostrar o quanto a amava, mas me sentia uma criança; uma criança que não sabia o que estava fazendo, pronta pra dar seus primeiros passos em seu andador. fiquei meio decepcionado comigo mesmo, mas ela não reclamou. Me agradeceu e fim; Eu denovo tenho um sorriso nos olhos. O mês foi acabando e meu amor aumentou mais, não sei o porquê, mas eu me sentia solitário em meio a tudo isso. Foi tudo tão inesperado, tudo tão frio e sombrio. O mês virou , e o paraíso também virou. 


Alguém já viu seu mundo desaparecer, um mundo que você constrói, alguém invade leva o que é bom e sai. Um mundo que eu construir por sofrer, por amar em vão e cobrir- me de sofrimento, cada gota de lágrima que derramei nesse mundo se tornou fonte. Cada noite se tornou dia e solidão em alegria, porém alguem invadiu esse mundo. Fui conivente, confesso que ela teve toda ajuda que poderia querer ou desejar ; dividi esse mundo com ela. Meu e seu, cuidaria dele sozinho, mas já que tenho ajuda, melhor. Enfim esse mundo foi dividido. Uma coisa muito injusta; Vi o que construi sendo entregue a mãos desconhecidas e eu sendo jogado em um abismo eterno. Como me sinto ? Perda total, formate seu HD e instale um mega anti-vírus. bem foi exatamente no sexto mês no exato dia 12 que completamos. pretendia ir em sua casa ficar um pouco com ela, mas ela disse que não ia dar. já tinha passado um dia sem falar com ela, então decidi ligar. Qual seria a conversa se eu tivesse ligado uns dias depois ou alguns antes. não sei ! O que realmente foi dificil era ouvir que tinha acabado. eu não me lembro das palavras, e nem a msg  eu tenho mais, a única coisa que eu me lembro é " Eu não quero te ver sofrendo " " mas você não percebe que fazendo isso eu sofrerei mais " " É uma decisão minha, desculpa ! " . O que posso dizer .... exatamente isso . NADA. Bom acredito que não sei a real resposta para umas perguntas. Por que ela fez isso ? Por quem ela fez ? E Por que deixou que acontecesse isso ?  Sei que não teve coragem de me dizer, mas não a julgo. A FELICIDADE PARA QUEM POSSA TER. E eu ; bom eu penso nela em todos os meus momentos livres e quando estou parado.  não sei se a amo como amei e não a perdoarei pelo simples fato de não ter me contado a verdade. Sou sincero, esperava isso em troca. Eu chorei 4 dias seguidos e dormia com algo que a lembrava e chorava mais. foi a única em tudo. eu queria chorar em todos os lugares e principalmente aqueles que estivemos juntos. Acho que isso foi o que significa amar alguém; Amar, Respeitar, Deixa- lo ir se quiser e chorar a sua partida se assim for. Bom eu a amei com todo meu coração e alma, entreguei tudo e todos os meus sentimentos mais belos a ela. Eu amei ! Dói lembrar ? Sim dói lembrar. Faria tudo outra vez ? Sim faria e lutaria por algo que eu acreditei ser o que eu queria até o fim. E agora ? não consigo pensar em nada no momento para responder essa pergunta, só que meu coração dispara se a vejo, e que ela possa ser feliz independente de tudo o que aconteceu ou deixe de acontecer.  " Eu viajei no teu olhar; nos teus sorrisos nos, teus segredos. ♫"   



Basta aceitar que ela é como é ♫
SURPREENDA. NUNCA SERÁ PARA SEMPRE .             

Nenhum comentário:

Postar um comentário