terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje têm


De tempos em tempos, quando da aquela vontade, eu venho escreve. Desabafo um pouco, enfim descarrego o peso que trago no coração; às vezes só para escapar do mundo, ou, para entender o que realmente se passa comigo. Hoje é um dia para pensar em amor, nas pessoas que eu amo e nas pessoas que não consigo viver sem; sei que posso me arrepender, isso é realmente comum; porém o mais difícil, é ligar pra coisas que não vão te trazer nada em troca. Há muito tempo eu venho aprendendo maneiras de desvincilhar de problemas, que em geral irão me render bem mais do que dor de cabeça. Alguns problemas me fazem sentir egoísta depois de tantas tragédias; e o que chama mais minha atenção, é o fato de apenas passarmos por cima de tudo isso, enquanto nossos corações se recuperam. E ao longo dessa longa jornada, encontramos outras pessoas, com diversos medicamentos emocionais diferentes, ou ,com intenções que diferem das suas. Algumas estarão ajudando você e, outras esperam que voce decline a cada dia que estiver vivo, pois assim será apenas mais uma pessoa que não podê superá-las em suas decepções.

  " Eu te amei, mas você não estava lá. Juro que me entreguei, e não sei se devo continuar."
Estou me perguntando, por que escrever? Não ligo se muitas pessoas visitam ou se meu blog um dia  estourar as barreiras de popularidade. Queria tanto que apenas uma pessoa tivesse lido e entendesse o quanto isso foi pra mim. O quanto eu a amei e ainda amo, entretanto, como bom sonhador que sou isso não vai mudar, e continuo a ser a mesma pessoa que luta por algo impossível.
" Enforquei minhas angústias em cordas produzidas por amor.Dei nós com a força de todos os meus sorrisos, porém em pouco tempo e a erosão de inveja fizeram-nas arrebentar, destas sobraram apenas os meus nós que eu dificilmente hoje consigo usar."     

Nenhum comentário:

Postar um comentário