domingo, 13 de março de 2011

Nem tudo será!



Nem todos aqueles que querem dizer algo encontram palavras. Por mais que seja importante, não vão buscar em meio a tantos problemas, a solução. como já vi em um lugar; nem todos os amigos serão eternos, assim como, nem todos os amores durarão para sempre, mas quer saber de um coisa. Fazer isso valer apena enquanto não acaba é tão gratificante e suficientemente melhor, do que gastar tanto de seu empenho e vontade para que isso não acabe cedo. Uma vez eu disse pra sempre; quando abro os olhos hoje, digo, até quando durar. Nós crescemos, e com esse crescimento vem a razão e maturidade (não significa poder fazer o que quiser, mas sim fazer aquilo que você acha que não prejudicará ninguém). Nem tudo será como nós desejamos, porém, e se desejarmos mais e mais, será que podemos alcançar aquilo que as vezes vale a pena só hoje? As vezes é díficil não chorar por medo de um futuro incerto; confesso que muitas pessoas que confiei muitos de meus planos me decepcionaram; pessoas que depositaram em mim seu amor e sua dedicação eu os decepcionei. Escolhas. No que se vale a pena arriscar?  Por quem se vale a pena arriscar? Eu poderia responder essas duas perguntas, mas será que haveria realmente uma resposta certa pra isso. Somos tão diferentes. Tão opostos; eu amo, você sente amor, eu luto, você pensa que já lutou, arrisco, por que seu medo de arriscar? Eu vivo porque me decepcionei, você não vive por medo de se decepcionar. Nem tudo será o mar de rosas que pensamos que seria. Nem teremos os mesmo sonhos daqui alguns dias. Por que se contentar com uma vida fácil, mas prejudicial as suas expectativas? Ai está uma pergunta que não posso responder. Nem tudo será nosso conto de fadas, e nem sempre teremos o final feliz, mas o que isso importa se não realizarmos algo a que nós tenhamos orgulho.
Nem tudo será meu, e nem tudo saberia eu dizer. Em vista dos planos que tracei. não me perco no mapa que sem querer eu encontrei.
                                    

Um comentário:

  1. É muito tenso olhar pra nossas vidas e ver que nem tudo é do jeito que planejamos, que pensamos, que queremos. É doloroso e muitas vezes nos faz desistir de lutar. Se nada vai dar certo, de que adianta então? Adianta que muitas coisas que não planejamos se saem melhor do que se tivéssemos planejado. Como uma festa surpresa, que não seria tão emocionante se nós soubéssemos que ela aconteceria. :)

    ResponderExcluir