domingo, 9 de janeiro de 2011

Ponto de vista

As vezes choro, por lembrar as vezes que eu pude demonstrar meu amor por ela, por ver que ela pôde seguir sem mim e por não ser exatamente o que eu quis. Me pergunto então por que nós vivemos tantas coisas juntos? Qual foi a importância de cada um na vida do outro? Realmente eu espero tanto essa resposta ; pois se o destino não conspira contra nós, significa que mais uma vez eu ficarei perto dela ?
não sei o que achar de tudo isso. Embora ela tenha sido minha única namorada em 17 anos quase de vida
e relatos que prefiro não contar, talvez foi mais significativo pra mim. Não tenho esse direito
de julgar, mas ao meu ponto de vista acho que eu realmente a amei muito mais; Em vista de tudo o que me
acontece agora uma certeza tenho. Terei forças pra continuar; mesmo que eu caia, mesmo que perca o chão, ainda amo aquela menina que eu conheci a um tempo em minha vida, e será bom eu estar próximo se for a vontade daquele que tudo pode.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário