quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Talvez um dia



Se um dia eu puder contar como é ser visto de tantas maneiras, tantas explicações  de diversas outras pessoas, eu não contarei. Pare por um minuto ( parou ?), tente entender onde você está(consegue?); está mudando o mundo a sua existência ? Você se sente especial a algum ? Compartilha todos os seus sonhos com esta ? Você ganha algo em troca. Correto ? E como foi parar esse minuto da sua vida ? Tente entender as coisas mais simples. como por exemplo, por que você veste verde ao invés de vermelho?, ou o por quê  de você ter o nome ao qual foi registrado na sua certidão de nascimento; coisas simples pelas quais um dia você não pode escolher. Eu penso nisso todos os momentos livres que tenho, e por incrível que parece ainda me surpreendo com as conclusões. É como gerar dúvidas sobre dúvidas sobre um passado confuso e um futuro incerto. De vez em quando consigo ser um gênio; consigo achar que eu sempre soube todas aquelas resposta e que nunca e nenhuma atitude minha daria errado, estava tudo calculado, todos os meus passos, porém não contava com uma reviravolta, e meu mundo desmoronando sobre os meus olhos. Confesso que foi um grande banho nas águas geladas do Ártico. Quis parar tudo e sair de foco como faço agora, mas relutava em acreditar que estava errado. não pude aceitar e me sacrifiquei. Acabei com a minha vida. E agora ? Agora tento renascer aos poucos !! Mesmo que seja díficil e torne- se cada vez mais, tenho um plano. Esse plano é deixar o tempo fazer tudo por mim. ( risos )                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário