quinta-feira, 24 de março de 2011

Defina Amizade :




ϟ Gєovanє -' diz
Falar o porquê de a amizade ser tão importante
Encontro em algumas pessoas partes do que sou
Sorrisos que eu dei. Sonhos que ainda irei sonhar
Encontro em algumas pessoas...
 Jéssica Thaís diz
O céu azul que não encontro quando abro minha janela,
O vento bom que já não sopra no meu rosto...
ϟ Gєovanє -' diz
Encontro em algumas pessoas
A alegria que tanto esperei. Os abraços em que tanto pensei
A companhia tão esperada, o ouvido que eu precisava desabafar
Encontro em algumas pessoas
Jéssica Thaís diz
As palavras que sempre busquei, mas nunca havia encontrado.
Sorrisos que quis dar, mas nunca fui capa. O amor que busquei tanto; em tantos lugares, em tantas outras,
Mas apenas algumas conseguem nos dar.
ϟ Gєovanє -' diz
Depois de tantas coisas ainda querendo andar, essas pessoas são
Umas das bases que sustentam nossos declínios, aguentam nossa loucuras
E riem conosco de nossas aventuras tão estranhas
Jéssica Thaís diz
E às vezes pergunto se eu mereço tais pessoas.
Às vezes parece que tudo o que elas me dão é de mais pra mim.
ϟ Gєovanє -' diz
Pois sem essas pessoas eu não conseguiria ser o que sou
Não conseguiria me tornar a pessoa que sou e nem pensar nas grandes felicidades que tive
Sem essas pessoas eu não veria o mundo como ele realmente é
Jéssica Thaís diz
Pois essas pessoas me fazem enxergar o mundo.
E que bom que o mundo me deixou enxergar essas pessoas
ϟ Gєovanє -' diz
Amigos.

Um comentário: