quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lágrimas



Discordo plenamente daquele ditado que diz " Homem que é homem não chora ". tento irrefreavelmente conter tanto sofrimento em meu peito, nas lágrimas que derramo e nos juramentos que faço em vão. procuro maneiras de apagar lembranças boas e me detenho em transtornos e frustrações. Como se uma grande espada tivesse rasgado meu coração no meio, e as  lembranças não me deixam em paz, me destroem mais e mais; Dedico meu tempo em compor retalhos de tormento e sangue nas veias mais resistentes que conhecerei em dias ou anos. Procuro merecer tanto cansaço de tentar." VOCÊ DIZ QUE FOI BEM FÁCIL ME ESQUECER ". e eu digo " ONTEM MESMO EU PUDE VER TUDO O QUE EU TINHA EU DEIXEI PRA TRÁZ ". não entendo por que eu o fiz, mas me arrependo de ter me apaixonado novamente, de estar sofrendo por escolhas que tomei com consciência de que talvez não fosse as certas. Lagrimas ainda cairão e corações ainda serão rasgados. " ONDE ESTÁ TODO O AMOR QUE EU TE DEI ". Como foi que Conseguiu ser mais forte que tudo o que passamos juntos, também não sei. Enfim, derramarei muitas outras enquanto você existir, enquanto for feliz e eu não puder participar. Não quero sonhar com um futuro sombrio, afinal  eu aprendi por conta propria que superar seus medos nao os vencem de vez os deixam menos fortes e é uma luta continua e enquanto eu tiver vida e pessoas que me apoiem lutarei para compor meus 12 anos de vida da melhor maneira que conseguirda melhor maneira que conseguir

" ACIMA DAS NUVENS TEMPESTUOSAS HÁ SEMPRE UM CÉU AZUL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário