quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tempo perdido

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui; olhe bem para os meus olhos pra sentir, quanto eu sofri.  ♫
Olhei em volta de todas as coisas que perdi por ser arrogante, prepotente e ignorante; me perguntando se o mesmo sentido que vem as coisas é o mesmo que as levas, encontrei uma resposta. Quanto mais as coisas estão boas, mais elas podem ser destruidas e , por mais que alguém construa um castelo impenetrável, haverá um ponto fraco a ser explorado e vencido. Você ! 


Sei que haverá dias em que nem colocarei os pés no chão, que voarei de encontro ao solo duro e que também poderei caminhar o trágeto que escolhi; as horas ruins chegarão, mas deixaram as melhores e incríveis experiências, pois o destino diz que nada é por acaso e eu digo que o acaso me trouxe aquilo em que me aventurar, a vida. 


Então disperdiço tempo acreditando que as melhores coisas passaram, fechando as portas para o desconhecido futuro por temer que as melhores ainda estão por vir. Sei que muitos concordam com isso, pois é um fato; haverá ocasiões melhores e ao acaso pode ser agora ou daqui a 13 anos não sei. Espero o tempo enquanto a tempo .                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário