terça-feira, 21 de junho de 2011

Um desbravador de sorte

 Por que estamos aqui? Tentando fazer parecer um final feliz ♪



Abros as páginas de livros em branco, esperando ver as suas histórias surgirem como um passe de mágica. Procuro brincar com minhas palavras, revertendo-as em poesia, que de tanto contar suas próprias histórias acabam ganhando sua liberdade. Todos têm dons, sejam bons ou ruins, caracteristicas fortemente presentes ou segredos profundos. Com minhas palavras eu posso idealizar tudo o que sempre esperei conseguir; amores eternos, felicidade inacabável. Posso ser de todos o mais forte super-herói, talvez um grande homem ou mesmo um carasco, mas o que não se é possivel, é fugir do tempo e negar que ele passa depressa. Os meus sonhos envelhecem e não serei o mesmo jovem apaixonado, costumado a sempre sorrir ao invés de expressar dor em seu olhar. Minhas expectativas para um futuro feliz são comuns; ter um emprego estável, casar com uma mulher que me ame pelos defeitos que tento corrigir, uma familia de fato. Isso para alguém que sonha em conhecer o mundo cai muito em contradição. " O tempo é precioso; não para, não volta. leva pessoas amadas e devolve  pessoas tão importantes quanto. O tempo não envelhece, envelhece os homens. nos dá lembranças de tantos momentos, sejam bons ou maus estes sentimentos. O tempo cura as feridas que o amor causa e faz amar sobre as dores que lhe foi causado. O tempo desconhece o futuro, avança o presente e recorda o passado, garante que simples tormentos para sempre sejam guardados. "        

Um comentário:

  1. oii, S.A aquii ...
    morrendo de saudades de você, problemas aconteceram por isso não liguei mais.. JURO que vou aparecer .. acredite !
    Beijinhos, amo você.

    ResponderExcluir