quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hora da verdade



Pensando bem, acho que o futuro já começou. As coisas parecem realmente se indireitar, e as chances que eu pedi estão aparecendo aos poucos. Um dia paro para pensar, e ver as vezes que deixei de fazer do jeito certo pra fazer do meu jeito. Creio que não cheguei a resultados esperados; aqueles que todos aumejam alcançar, entretanto eu acredito que quebrei a cara com gosto. pois me vi sendo mais uma vez forte o suficiente pra levantar depois de um baque.


" Nós somos aquilo que estamos fazendo. "


Quantas pessoas são realmente fortes ? Quantas delas vivem sem magoas ou resentimentos do passado? Por que é tão dificil vencer quando se tem apenas uma chance ? Por que acreditar naquilo que não se pode tocar ou ver ? Me diga por que amar ? pois talvez eu entenda que o mundo não vai me ajudar, se não estiver mais forte.  
" Cause you, You mean the world to me. "




Dilema

casas amarelas
jantar a luz de velas
com pão e mortadela
a Lua está tão bela
que bom olhar
a companhia de estrelas
perto dela
Vejo o Sol, acordo pela
manhã
estou coberto com lençol
levanto e sento esqueço o tempo
e lembro o quanto gastei em prol
de tudo
que absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário