sábado, 15 de outubro de 2011

Somos tão jovens. Tão jovens



Dentro de um mês senti todo o amor possível; desde doces palavras, a beijos de sabor incrível.
As lembranças que reviram minha cabeça, me levam sempre a pensar, o tanto que te fiz sofrer e querendo me apaixonar. Não sei quando comecei a errar. Não queria que você fosse embora e não fui sincero ao dizer tantas palavras que a magoaram. Queria sentir de novo tudo o que vivemos em tão pouco tempo. Como uma crônica tão intensa, cheia de emoção e romance, num tempo curto e inesquecível. Tamanho dom com as palavras, e não expressei um terço do que foi tudo isso, afinal voce era uma estrela intensa que brilhava para me fazer bem, que seu calor confortava meu coração e me sentia seguro ao seu lado. Uma consequencia da minha estupidez deixar você ir. Logo quando eu comecei a entender, abri a porta e disse  "Vai", e voce foi e não olhou para trás como pedi. Não adianta mais pedir desculpa, afinal sei bem de quem foi a culpa. " Deixa que o tempo vai cicatrizar ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar."♫

Queria não me arrepender de sonhar grande, mas também não quero deixar de viver por errar tão feio.
Hoje não concerto aquela velha maquina boa, porém trabalharei para que eu construa uma outra igual o melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário