sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desencanto

" Lembro o quanto foi foda me erguer novamente ...  "

Ainda é díficil abrir os olhos pela manhã, colocar os pensamento em ordem e mesmo assim expor um sorriso em meu rosto. Quero realmente chegar ao apice de tudo, conquistar minhas metas e fortalecer meus sonhos; como prova disso pretendo me desencantar de promessas que não são cumpridas, ou desejos que não são realizados. Afinal  " Eu fui mais forte acabei superando; o meu corte virou cicatriz, eu fui mais forte acabei superando, não odeio essa fase afinal, Cresci ♫". 





Como as palavras não podem ser usadas como armas ? Acho que é a arma mais letal, aquela que pode ser avassaloramente destrutiva como também pode contruir um mundo de prazeres incontestáveis. Um dia eu ouvi palavras assim ! Ah, esse dia. Foi como explorar uma mina imensa de ouro convertido em barras de ternura e paixão; uma sensação que não pode ser expressada em qualquer medida conhecida pelo homem. E mesmo assim confiei em doces palavras ditas por uma adolescente confusa; seu sonho posso presumir que seja a felicidade, e sinceramente espero que o possa realizar, porém digo que desencantei desse sonho, pois como muitos outros sonhos não depende só e exclusivamente de mim. Saberiamos muito bem o final dessa história sabendo que o anti-herói está dsiposto a compartilhar seus sentimentos mais profundo com a mocinha. Não vai dar certo! Acredito que todo final remete- se a um começo ( duur, claro ); bem como disse e a ordem também está correta, pois sempre que acabamos algo surgi um novo começo [ ah vá é memo ]. Enfim isso explica o modo de dizer que nossas vidas são grandes círculos, girando constantemente até encontrar outra pedra em seu caminho.

              
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário