quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nostalgia



Um dia serei amado, mas enquanto esse dia não vem, vejo atravez de mascaras pessoais dizendo besteiras
para consolar um coração que sofre incansadamente. Provavelmente me cansaria de escrever sobre histórias tristes, mas não vejo outra opção. me cerco e me apego as coisas; prefiro viver e amar do que sorrir e mentir. Como os momentos que eu relembro, nostálgicos, únicos, incomparáveis e simplesmente meus. Poderia escrever diversas histórias de amor com tal sentimento, porém com uma pequena ironia do destino haveria apenas um final. Ainda que houvesse "Padrinhos Mágicos" eu só poderia desejar uma coisa nesse exato momento, "desejo viver a minha e só a minha vida ". Pretendi afastar tudo o que me fazia mal, no entanto algumas coisas que eu pensava ser algo bom e curativas acabaram usufruindo de toda a minha força vital, dilacerando toda a alegria e catividade do meu ser. Hoje me sinto vazio, sem pensamentos ou sentimentos bons para dividir com pessoas que não tiveram culpa alguma de minhas desventuras. Ando procurando alguma coisa para reabastecer minha vitalidade, entretanto estou muito mais seletivo do que antes; acho que mesmo com quase 17 anos e pouca experiência de viva posso me dar ao luxo de saber de algo que me faça mal ou não. 


" Ainda que sejamos fracos e reprimidos, sonhamos forte e grandiosamente. Não deixem abalar os seus sonhos, pois abalaram as suas vidas ."             {fato}

Nenhum comentário:

Postar um comentário