quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Música Minha



Não dá. Quero saber se um dia vou querer voltar
atrás e me decepcionar. Ah , como é facil.
Bom talvez se eu começar a te contar a minha história
você possa chorar.

Tudo começou e eu tinha 16
busquei tantos lugares pra manter minha lucidez;
de vez em quando, pude até voltar a acreditar,
que um dia iria encontrar o amor .

Quantos enmaranhados do tempo. 
Ela me apareceu naquele momento,
onde me encontrava jogado no chão 
Olheio pro alto vejo estender a mão 

O que fazer ?

Tantos meses de amor e carinho
jogados para o alto e continuo sozinho
tentando encontrar sentido em pequenos passos

entendo que a vida pode ser assim;
uma hora melhor
outra dez vezes ruins

Rfr: Se você dessacreditar não vai conseguir
vai se afundar, então tente sorrir
mesmo ame demais 
mostre também que é capaz 
de uma vez se surpreender

A escolha quem fez foi você

Não há bem que sempre vai durar 
nem mal de amor que nunca se acabará
o melhor da vida é viver 
e saber que tudo vai dar certo 
com você ou não estando por perto 
e verei ainda, a  felicidade vai crescer
na hora certa !! 

Eu acreditei em histórias infantis 
onde a princesa é salva quase morrendo
por um trís 
descubro verdades, e de verdade nada diz 
É só lutar para um dia poder ser feliz 

A crónica que eu quis contar 
e ainda vejo a história  se desenrolar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário