domingo, 15 de maio de 2011

Minha querida vida


Custa acreditar que a muito não te conheço; sei de onde você surgiu,
mas não sei onde vai acabar. Às vezes acho que não cuido tão bem de ti,
desperdiçando momentos valiosos com coisas facilmente substituidas.
A verdade querida; Em tempos difícies desejei que você fosse diferente,
que sempre estaria bem e que ninguém ousaria tentar estraga-la,
não enquanto eu estivesse aqui. Estou em seu comando, porém nem sempre estive.
Muitas vezes guiada por pessoas que controlavam mais de uma vida ao mesmo tempo,
e com isso encaminhando a para um caminho seguro. Quero fazer de você a melhor que eu puder,
que não se prejudique com outras vidas que queiram ver seu declineo e de vez a sua inexistência;
farei com que cresça, que prospere e torne se independente de qualquer coisa. Será a minha vida,
e terei orgulho de falar que é só minha. Você será o meu orgulhoso e mais que valioso troféu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário