terça-feira, 1 de março de 2011

Que sentido faz ?




Um minuto de silêncio e basta; andei por mais lugares que não conheço, senti sensações que nem sabia que existiam, por fim, me perdi dentro de mim mesmo.  Em busca de fortalecer fui além; arrisquei muitas de minhas vidas em troca da felicidade, derramei centenas de milhares de lágrimas, que realmente me perguntei se valia mesmo a pena por apenas um sorriso. sonhei comigo mesmo e não consegui impressionar meu coração; via algo vazio, procurava uma coisa dentro de meu peito que sabia que não deveria ir atrás, enfim ouvir seu subconsciente as vezes pode lhe proporcionar muita paz e, tive certeza que isto não era o que eu queria fazer. eu sei que sou mais do que aquilo que voce presumir que seja ou bem mais do que se espera se deseja afinal sou capaz de tudo pra tirar um sorriso seu , e as vezes parece absurdo    
eu duvidar daquilo que me prometeu chega mais perto quero ver do que tu capaz vem me dar um beijo nem se preocupe em olhar pra tras se tudo alguem pode oferecer está na sua frente basta só querer em meios a destinos o acaso pode oferecer que vidas opostas venham se comprometer nao há segredo, por que se amedrontar e se seu maior medo era que ninguem fosse a amar chega nao sei mais oque falar me perco pensamentos por pensar em vidas tem momentos que é melhor ouvir ao falar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário