sábado, 18 de junho de 2011

Good Enough



Está se tornando comum colocar títulos de novas postagens com o nome de músicas que gosto de escutar; acalmam e confortam meu coração. Ainda penso nela e, pequenos detalhes transformaram-se em saudade. O que aconteceu comigo? Por que eu a amo tanto? e como tentarei esquecer que tudo tão foi perfeito? Chegar à conclusões fica cada vez mais difícil; sorrir e esquecer motivos que fizeram-me feliz também. Não quero apoiar-me em ninguém com medo de cair, e menos ainda pisá-lo para que eu alcance aquilo que tanto quero. Juntarei pequenas palavras para facilitar a grande dor que sinto; se oculta e deixa eu respirar, mas prevalece nas horas em que estou sozinho, com a mente vazia, lutando para que esse mal vá embora de vez. De quando em quando fico bem; vivo com minhas preocupações básicas, será que vai chover, ou será que fui bem em matemática; nada com que se desprender de uma rotina tranquila. Entretanto de uns tempos pra cá, ficou nítido que a vida não é feita de rotinas, ainda que seja preciso mostrar isso de maneira prejudicial a mim, o tempo fez eu perceber que parado não vou chegar a lugar nenhum, e o sucesso que cada pessoa conhecida, se deu em forma de dedicação à causas maiores que si mesmo. Eu estou indo, mas algo me faz dar à volta e olhar para trás.

" Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente... "
" Todo o mundo ama um dia..todo o mundo chora..
Um dia agente chega..o outro vai embora..
Cada um de nós compoe a sua historia..
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz.... "
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário