quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rascunho




Tudo o que imaginava se foi e tudo o que contrui se perde a medida que o tempo passa, constatando as causas de todas  essas adversidades, absorvo as mais puras conclusões de minha longa jornada. Uma vez que temos um objetivo a se atingir sem medir consequências de um futuro desenvolvidamento vazio de tantos corações partidos, paramos em alguns estágios; podemos ser tudo de uma vez ou nada aos poucos. variavel ou não um plano em que estamos por estar e chegamos aonde deveriamos ter parado dezenas de vezes por motivos obvios. Agora por mais que uma pedra quebre uma castanha não pode suportar uma martelada, leis da natureza, Por mais que você faça alguem sofrer não aguenta uma simples separação.

                Eu vivia numa redoma desconhecia a parte ruim


A quem podemos enganar somos apenas crianças procurando em suas brincadeiras inventar novas regras de como podem ser jogadas e vencidas, tentando superar alguns de nossos medos como por exemplo do escuro pelo simples fato de não sabermos o que esta embaixo da cama e quando nossos pais dizem que vai dar errado é que essas crianças cresceram e conhecem as brincadeiras.


Sinto- me como uma bomba relógio, somente esperando o ponteiro chegar a zero e .....
não tem o que possa ser dito e pensado sem relembrar, reviver ou até mesmo desejar mudar.


Sou apenas um pequeno grao de areia querendo construir um castelo pequeno, será que tem que ser tão dificil assim


Como é se sentir vazio, oco sem sentimentos ou com sentimentos explosivos, ter uma segunda chance sendo que não a quer e mesmo que tenha que fazer pelos outros fará. ver tudo como se não houvesse nada, sair de si vagar sem rumo, como é ter que escrever palavras que descolam seus mais obscuros sentimentos por prazer sem perspectivas de uma volta por cima. realmente desejando tudo novamente mesmo sabendo que não vai voltar. torturando cada parte de seu corpo com lembranças do que já foi belo, renascer ... recriar ... recuperar...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário